TECLADO YAMAHA NP-V60
R$ 3.499,08
ou 10x de R$ 349,91 Sem juros Cartão MasterCard
Teclado leve, compacto e elegante
Tanto no projeto como na tocabilidade, o Piaggero Yamaha faz jus ao seu nome, que combina as palavras piano e leggero (leve em italiano) - que compõe o seu nome.
Teclado de resposta leve e gradual como um piano acústico, com o toque leve do teclado digital
Toque diversos timbres instrumentais
Toque junto com estilos de acompanhamento
Use as 30 músicas internas com a tecnologia de assistência para lições, estudos e outros usos
O Piaggero tem a portabilidade para ser levado a qualquer lugar e o estilo com a resposta e sensação de um piano acústico, com a qualidade de som de referência da Yamaha. Para quem procura uma nova atividade ou para recuperar uma atividade de lazer perdida, o Piaggero oferece a facilidade de ser levado para qualquer lugar, como um piano divertido.
Características
Teclado gradual suave, como um piano real com o toque leve de um teclado digital
Como em um piano real, as notas graves tem o toque mais pesado, e as notas agudas ficam gradualmente mais leves. O toque geral é leve como um teclado digital, o que é indicado para iniciantes.
Toque usando a variedade de sons instrumentais
Os sons do instrumento tocados no teclado podem variar. Você pode usar som de violino, flauta, harpa ou qualquer outro som dentro da ampla variedade de sons oferecidos. Você pode mudar o clima de uma música que foi escrita para piano, tocando a música com som de violino, por exemplo. Experimente um mundo novo de diversidades musicais.
Toque usando estilos de auto acompanhamento
Experimente os estilos de auto acompanhamento. Os estilos de acompanhamento produzem o equivalente a uma banda de acompanhamento completo com estilos que variam de valsa, balada, trance... e muitos outros. Escolha o estilo de acordo com a música a ser tocada, ou experimente a música com outros estilos para ampliar seus horizontes sonoros.
Use as 30 músicas internas com a tecnologia de assistência para lições, estudos e outros usos
Basta