Nossas Lojas

Contato Pro

Contato Eletrônica

Contatos

Telefone : (61) 3244-6669

WhatsApp: (61) 3244-6669

E-mail: contato@contatopro.com.br

Horário de Atendimento
De segunda à sexta, das 8h30 às 18h; sábado, das 8h30 às 14h.

Fale Conosco

0
Atualizando informações ...

Corda para Violão - Sonoridade Suave - SG - Aço 010-047 Phosphor Bronze

Ref: 016946
Marca: SG
Descrição Geral

Corda SG Violão Aço Phosphor Bronze 010-047 Tensão Light (6690)


Experimente a Corda SG Violão Aço Phosphor Bronze 010-047, ideal para uma sonoridade suave, nítida e com brilho duradouro, oferecendo qualidade e conforto para seu violão.

A Corda SG Violão Aço Phosphor Bronze 010-047 de tensão Light é a escolha perfeita para músicos que buscam uma sonoridade suave, porém com sons nítidos e um brilho excepcional. Ideal para quem usa pouca pressão nas mãos, este encordoamento da SG, fabricado pela Izzo, é recomendado tanto para iniciantes quanto para músicos profissionais. Sua composição inclui cordas primas em aço estanhado cilíndrico e bordões com revestimento de bronze fosforoso e núcleo hexagonal de aço estanhado, garantindo durabilidade superior, brilho intenso e uma pegada exuberante. Projetada para escalas com comprimento de 25 ½" (648mm), esta linha de cordas Phosphor Bronze oferece um timbre limpo e contagiante em qualquer estilo musical.


Diferenciais:


Proporciona conforto superior e sonoridade suave, ideal para músicos que preferem menor pressão nas mãos.

Oferece sons nítidos e um brilho excepcional, enriquecendo a expressividade musical.

Garante maior durabilidade, brilho intenso e uma pegada exuberante, fruto da inovação SG.

Fabricada pela Izzo, a SG é uma marca reconhecida pela qualidade e pioneirismo no mercado musical.


Mais sobre o Produto:


Sua versatilidade a torna a escolha ideal tanto para iniciantes quanto para músicos profissionais.

Desenvolvida para proporcionar um timbre limpo e contagiante, adaptando-se a diversos estilos musicais.

O design com cordas primas em aço estanhado cilíndrico e bordões de bronze fosforoso com núcleo hexagonal de aço assegura a excelência sonora.


Dicas de Uso:


Para a melhor performance, certifique-se de que a instalação das cordas seja feita corretamente por um profissional ou seguindo as orientações do fabricante do violão.

Mantenha a limpeza das cordas após o uso com um pano seco e limpo para prolongar sua vida útil e manter o brilho.

Recomenda-se a substituição periódica do encordoamento para garantir a manutenção da qualidade sonora e do brilho do seu instrumento.


Ficha Técnica:


Marca: SG

Categoria: INSTRUMENTOS MUSICAIS

Código de Referência: 016946

Modelo: 6690

GTIN: 7897626866904

Material das Cordas Primas: Aço estanhado cilíndrico

Material dos Bordões: Revestimento de bronze fosforoso com núcleo hexagonal de aço estanhado

Acabamento: Bronze Fosforoso

Tensão: Light / Leve

Calibre das Cordas: .010 .014 .022w .030 .039 .047

Quantidade de Cordas: 6

Comprimento de Escala Recomendado: 25 ½" (648mm)

Compatibilidade: Violão acústico com tampo de madeira

Linha de Produto: SG Strings

Fabricante: Izzo

Formas de Pagamento

Carrinho

Produtos: 0
Itens: 0
Nome
Comprar Agora
Continuar Comprando