KADOSH
Product ID: 52052169
Product SKU: 52052169
MICROFONE KADOSH S/ FIO DUPLO MÃO K-382M (30854)

MICROFONE KADOSH S/ FIO DUPLO MÃO K-382M (30854)

Estoque: 0 Marca: KADOSH Referência: 160360


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

MICROFONE S/ FIO DUPLO KADOSH K-382M

O Microfone KDSW-382M da marca Kadosh é um sistema com dois microfones que trabalham na frequência UHF, sendo o equipamento de transmissão de áudio ideal para eventos e locais de pequeno porte, como instalações em igrejas, salas de conferências, salas de aulas e espaço para apresentações ao vivo.

Os microfones do sistema KDSW-382M são leves e não possuem fio, característica que vai te proporcionar uma maior liberdade de movimentação, sem perder a qualidade de áudio.
O sistema conta com um receptor bivolt, que recebe todos os sinais e eletronicamente separa o de qualidade superior. O receptor conta com controle de volume para canal A e B, e dois indicadores de LED AF e RF para os dois canais em seu painel frontal, e na parte traseira, duas saídas XLR, uma para cada canal, uma saída mix de áudio, duas antenas UHF e uma entrada para fonte DC.
Os microfones possuem áudio com nitidez, capaz de proporcionar agudos claros e graves presentes. Seu funcionamento é através de 2 pilhas alcalinas AA de 1.5V. Fácil de usar, basta apenas ligar o microfone e o receptor, a seleção da frequência será feita de forma automática.
Os dois microfones possuem botão Liga e Desliga, botão MUTE, e capacidade para 2 pilhas alcalinas AA. Para inserir a pilha, basta girar no sentido anti-horário a parte inferior do microfone (abaixo do botão). O microfone também acompanha 1 cabo P10/P10, 1 fonte de energia bivolt para o receptor e 4 pilhas alcalinas AA.

Saídas: 2 XLR (A e B);
Microfones: Duplo microfone de mão - Handheld;
Antenas: Omnidirecional fixas;
Cápsula: Dinâmica;

Padrão: Polar cardióide;
Frequência canal A: 653.00MHz;
Frequência canal B: 659.75MHz;

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

* Devido aos recursos fotográficos, pode haver variação de tonalidade conforme a resolução de tela utilizada.

* As fotos e informações sobre descrições técnicas e conteúdo da embalagem são fornecidas pelo fabricante e estão sujeitas à alteração sem aviso

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.