KORG
Model: SP-280 BK
Product ID: 52017613
Product SKU: 52017613
PIANO KORG SP-280 BK

PIANO KORG SP-280 BK

Marca: KORGModelo:SP-280 BK Referência: 020200


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Destaques do Produto:

Ricos e dinâmicos sons de piano acústico
Autênticos sons de piano elétrico vintage, perfeitos para performances ao vivo
Seção de amplificador de alta saída para produção de muito volume
Design estiloso
Mecanismo Natural Weighted Hammer Action (NH) para reprodução perfeita do toque de um piano acústico
Design leve que facilita o transporte
Novo suporte, leve e fácil de ajustar
Saída de áudio em estéreo, para tocar com fontes de áudio externas
Ricos sons de piano
O SP-280 apresenta um som que é incrivelmente próximo ao de um piano acústico, trocando entre quatro amostras de piano de acordo com a dinâmica de sua performance. De um delicado pianissimo a um dinâmico fortissimo, o som responde realisticamente. Em particular, o som “Grand Piano” reproduz a ressonância de damper ouvida quando o pedal é usado em um piano acústico, aprimorando sua experiência ao tocar.

Autênticos sons de piano elétrico vintage, perfeitos para performances ao vivo
Uma atenção especial foi dada aos sons de piano elétrico de alta qualidade, que são fiéis aos instrumentos originais. Os sons de piano elétrico não somente reproduzem a maneira com a qual o timbre muda em resposta ao seu toque, mas também ruídos sutis que ocorrem ao soltar as teclas. Seis variações estão disponíveis, cobrindo uma variedade de sons amplamente utilizados na música dos anos 60 e 70, assim como timbres valiosos para soul music.

30 sons de alta qualidade
Incluindo os sons de piano acústico e elétrico, o SP-280 contém 30 sons expressivos e de alta qualidade, incluindo organs, clav, harpsichord, strings, e mais. Existe também um modo Layer, que permite tocar dois sons juntos, e um modo Partner que divide o teclado em regiões esquerda e direita, para que duas pessoas possam tocar a mesma região de afinações. Duas saídas para fones de ouvido permitem que duas pessoas possam usufruir do SP-280 ao mesmo tempo.

Três efeitos
Existem três efeitos: Brilliance ajusta o timbre, Reverb simula a ambiência natural (reverberação) de uma sala de concertos, e Chorus adiciona espaço.

Seção de amplificador de alta saída para produção de muito volume
O SP-280 apresenta amplificadores internos que proporcionam 2 x 22 Watts de potência de saída. Oferecendo riqueza e amplitude, graves cheios e agudos brilhantes, os amplificadores do SP-280 tornam os expressivos sons de piano ainda melhores. Como os falantes são capazes de produzir altos níveis de volume, podem proporcionar potência suficiente para um pequeno evento ao vivo sem a necessidade de um sistema de PA.

Design estiloso
No espírito do piano digital SP-250, altamente aclamado por seu design distinto, o SP-280 oferece uma aparência ainda mais estilosa. Seu gabinete curvilíneo aprimora qualquer decoração, e muita atenção foi empregada também à parte posterior do instrumento, para que este figure bem no palco. Esta design acaba com a idéia de que um piano deste tipo deve ser tocado com as costas voltadas para a parede, dando liberdade para posicionar o instrumento onde você desejar. Você pode também escolher entre as cores preta e branca, para que o piano se encaixe perfeitamente na atmosfera de sua sala.

Natural Weighted Hammer Action (NH)
O teclado Natural Weighted Hammer Action (NH) proporciona a mesma pegada de toque que um piano acústico, com ação mais pesada nos registros graves e mais leve nos agudos, permitindo que suas nuançes ao tocar sejam fielmente expressadas pelo som. A função Key Touch Control oferece três níveis de ajuste para especificar como sua dinâmica ao tocar afeta a saída, permitindo adequar o piano ao seu jeito de tocar.

Design leve que facilita o transporte
Como o SP-280 foi projetado para ser posicionado onde você desejar, o instrumento foi construído com a portabilidade em mente. Incluindo o suporte, o peso total é de 42 lbs (uma redução de aproximadamente 30% em relação ao precedente SP-250).


Conectores Line In e Line Out
Você pode conectar players portáteis ou dispositivos similares ao conector Line In (mini conector estéreo) e ouvir o som através dos falantes do SP-280 enquanto você toca o piano. Este é um setup conveniente para performances ao vivo. Você pode também usar os conectores Line Out (conectores tamanho padrão) para conectar o piano a um sistema de amplificação ou dispositivo de gravação.

Metrônomo
O metrônomo interno permite ajustar a fórmula de compasso, andamento, e volume. Permite também usar um som de sino como acento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.