Atualizando informações ...

BAIXO ELETRICO YAMAHA BB735A SB ZW17200

Ref: 150625
Marca: YAMAHA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A nova BB oferece uma construção de corpo laminado em Alder/Maple/Alder. O centro em maple rígido aumenta a rigidez e acentua a faixa média para potencializaro mix de uma banda, e permite uma transmissão mais uniforme de vibrações entre o corpo e o braço em maple para ressonância e sustain em incomparáveis.

Os parafusos angulares prendem o braço mais rente e firme ao corpo fundindo esses dois componentes separados em um único.

Comparada com a junção parafusada convencional, os parafusos angulares oferecem transferência mais eficiente da vibração das cordas pelo corpo, para melhor sustain e excepcional ressonância que dá vida a cada nota.


Os imãs de alnico produzem um timbre encorpado e penetrante que combina com a construção em Alder/Maple/Alder dos modelos 700 e Pro para um sim orgânico e bem definido.

Os novos modelos BB700 contam com um circuito ativo/passivo especialmente ajustado para o controle de timbre refinado e extrema flexibilidade.

Este circuito atualizado foi reajustado para o BB, para um timbre mais vivo e médio aperfeiçoados por meio de uma saída combinada de nível, seja no modo passivo ou ativo e circuito de comutação de timbre que muda perfeitamente do controle de agudos para o timbre passivo principal.

Peças banhadas a ouro de altíssima qualidade são usadas nos principais contatos de cadeia de sinal, fornecendo maior condutividade e confiabilidade, além de um LED de alerta de bateria instalado no painel traseiro que indica instantaneamente se a carga estiver baixa, a fim de eliminar a perda de energia súbita durante uma apresentação.

Os modelo 700 apresentam capturas ativas com um EQ de 3 bandas, um balanceador de captura e um interruptor ativo / passivo, para maior versatilidade e flexibilidade ao moldar seu som.


Os modelos 700 e Pro estão equipados com a ponte Vintage Plus, que incorpora o ¿Diagonal Body Thru Stringing¿ onde as cordas são anguladas nos carrinhos e passam pelo instrumento até a ponte em um ângulo de 45º

Produtos visualizados

Carregando ...