Atualizando informações ...

BAIXO ELETRICO YAMAHA BB235 BL ZW17060

Ref: 150624
Marca: YAMAHA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A mais recente série BB de baixos da Yamaha oferece o incrível som e qualidade de construção pelos quais esta série é conhecida em um corpo menor e com ainda mais tocabilidade. Contando com uma construção em Alder/Maple/Alder para mais rápida transmissão do som das cordas para o corpo e o braço, uma junção do braço angular com 6 parafusos mais firme para melhor estabilidade, e captadores enrolados de forma personalizada que alcançam um ganho de saída maior, mantendo a voz do BB clássico, a nova linha de baixos BB é uma prova do nosso comprometimento com a excelência musical.

O legado continua


Na série BB, a Yamaha sempre procurou oferecer aos baixistas nada menos do que um baixo puro. Novidades técnicas do passado a favor de tecnologias comprovadas e técnicas de produção, cada modelo da série BB é um produto do nosso comprometimento com a criação de um baixo que permite que você construa seu próprio som em vez de definir um para você. Estes últimos modelos continuam esta tradição de excelência em baixos de fabricação incrível nos quais você pode confiar para obter conseguir o som necessário, em qualquer situação às quais eles forem expostos.

Construído para o baixista profissional


O que os baixistas realmente procuram em seu instrumento? O som perfeito? Versatilidade? Durabilidade? Todos os itens acima e muito mais. Passamos décadas trabalhando juntamente com artistas que praticam sua arte nos níveis mais elevados de gravação e música ao vivo para nos ajudarem a forjar uma visão clara do que os profissionais buscam em seus baixos em cada capacidade. Incorporando esta experiência inestimável, real e uma visão das abordagens práticas do desenho, construção e timbre lendário da série BB, esta colaboração tem sido o ímpeto por trás da evolução contínua deste instrumento icônico como o baixo profissional mais rígido do mercado.

Som dos clássicos e modernos em um só baixo


Pense em algum brande baixista e você provavelmente ouvirá uma de suas mais m

Produtos visualizados

Carregando ...