Soldador a Gás Dremel Versatip 2000-6 Multifuncional
DREMEL SOLDADOR A GAS VERSATIP 2000-6 F013 200 0JA
O Dremel Soldador a Gás Versatip 2000-6 é a ferramenta multifuncional e portátil ideal para todos os seus projetos detalhados, sempre pronta para usar.
Com o Dremel Soldador a Gás Versatip 2000-6, você tem em mãos uma ferramenta a gás extremamente versátil e precisa. Projetado para ser portátil e pronto para uso em qualquer lugar, este soldador a gás Dremel é perfeito para uma vasta gama de materiais e aplicações. Desde soldagem e pirogravura até corte a quente e uso como minissoprador térmico, ele atende às necessidades de encanadores, soldadores/eletricistas, joalheiros, hobbystas, usuários domésticos, protéticos e dentistas. Seu design ergonômico em prata metálico e preto com detalhes em azul garante manuseio confortável e controle total em projetos detalhados e complexos.
Diferenciais:
Aquecimento instantâneo e recarga rápida em apenas 10 segundos, garantindo que a ferramenta esteja sempre pronta quando você precisa.
Extrema versatilidade para uso em diversos materiais e aplicações, desde soldagem a pirogravura, graças aos seus múltiplos acessórios.
Design portátil e sem fio, alimentado por gás butano (não incluso), oferece total liberdade para trabalhar em qualquer lugar, sem depender de tomadas.
Mais sobre o Produto:
A Dremel Versatip 2000-6 oferece um tempo de funcionamento prolongado de até 90 minutos em potência mínima ou 45 minutos em potência máxima, adaptando-se à duração de seus projetos.
Acompanha um kit completo de 6 acessórios, incluindo bico plano, defletor, ponta para pirogravar, faca de corte a quente, ponta de soldagem e minissoprador térmico, expandindo ainda mais suas possibilidades criativas e de reparo.
Inclui um estojo de metal resistente, solda de estanho, miniestojos para limpeza e chaves, garantindo a organização, proteção e manutenção de sua ferramenta e acessórios.
Dicas de Uso:
Utilize apenas gás butano liquefeito de alta qualidade (gás para isqueiro) para recarregar o seu Dremel Versatip, garantindo o bom funcionamento e a longevidade da ferramenta.
Após o uso, certifique-se de limpar as pontas e acessórios com os miniestojos de metal fornecidos para remover resíduos e garantir a eficiência em futuros trabalhos.
Armazene a ferramenta e seus acessórios no estojo de metal para protegê-los contra danos e manter tudo organizado para o próximo uso.
Ficha Técnica:
Marca: BOSCH
Nome do Produto: DREMEL SOLDADOR A GAS VERSATIP 2000-6 F013 200 0JA
Código de Referência: 019501
Fonte de Alimentação: Gás butano liquefeito (gás para isqueiro)
Tempo de Carregamento: 10 segundos
Capacidade do Depósito de Gás: ± 17ml / ± 9 gramas
Tempo de Funcionamento (Potência Mínima): ± 90 minutos
Tempo de Funcionamento (Potência Máxima): ± 45 minutos
Tempo de Aquecimento (Chama Aberta): Instantâneo
Tempo de Aquecimento (Com Acessórios): ± 25 segundos
Itens Inclusos: 01 Bico plano espalhador de chama, 01 Defletor, 01 Ponta para pirogravar, 01 Faca de corte a quente, 01 Ponta de soldagem, 01 Minissoprador térmico, 01 Solda de estanho, 02 Miniestojos de metal para limpar e esfriar acessórios, 02 Chaves, 01 Tampa protetora, 01 Estojo de metal
Observação: Gás butano não incluso