ARDUINO
Model: LILYPAD ATMEGA 328
Product ID: 52016133
Product SKU: 52016133
MODULO ARDUINO LILYPAD ATMEGA 328

MODULO ARDUINO LILYPAD ATMEGA 328

Marca: ARDUINO Modelo:LILYPAD ATMEGA 328 Referência: 038637


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Arduino Lilypad Atmega 328
Especificações
Advertência: Não alimente o LilyPad  com mais de 5,5 volts ou conecte a alimentação ao contrário: a placa sofrerá danos permanentes.
MicrocontroladorATmega328P
Voltagem de operação4,5 a 5,5 V
Pinos digitais I/O14 (6 dos quais fornecem saída PWM)
Pinos de entrada analógica6
Corrente contínua por pino I/O40 mA
Memória Flash32 KB (2 dos quais usados pelo bootloader)
SRAM2 KB
EEPROM1 KB
Velocidade de Clock16 MHz
Programação
O LilyPad pode ser programado pelo software Arduino (download). Verifique que o LilyPad deve apenas ser programado com o software de versões iguais ou superiores à 0010. Você pode programá-lo con versões anteriores, mas o tempo todo funções correlatas estarão desligadas (duplamente mais vagarosas do que o normal).
O ATmega328P no LilyPad Arduino vem com o bootloader pré gravado o que possibilita o envio de novos programas com o software Arduino. Quando o LilyPad é alimentado o seu programa Arduino começa imediatamente. O bootloader só é disparado quando o botão de reset é pressionado.Você também plode suplantar o bootloader e programar o microcontrolador através da conexão ICSP (In-Circuit Serial Programming).
 
Alimentação
O LilyPad pode ser alimentado pelo conector ou com uma fonte de alimentação externa.
Se uma fonte de alimentação externa for utilizada ela deve fornecer entre 4,5 e 5,5 volts. Ela pode ser tanto uma fonte de alimentação quanto uma bateria. Novamente não alimente o LilyPad com mais de 5,5 volts ou conecte a alimentação ao contrário: a placa sofrerá danos permanentes.
 
Características físicas
O LilyPad é um círculo de aproximadaemnte 50mm de diámetro. A placa em si tem de 0,8mm de espessura (aproximadamente 3mm com os componentes eletrônicos)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.