SOUNDCRAFT
Model: SI PERFORMER 3
Product ID: 52017129
Product SKU: 52017129
MESA DE SOM SOUNDCRAFT SI PERFORMER 3

MESA DE SOM SOUNDCRAFT SI PERFORMER 3

Marca: SOUNDCRAFTModelo:SI PERFORMER 3 Referência: 018673


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Descrição para Soundcraft Si Performer 3 Digital 32 Channel Console Audio Mixer | 5001849
 

Soundcraft Si Performer 3 Digital 32 Channel Console Audio Mixer. O mixer possui 32 pré-amplificadores de microfone mono recuperáveis ??sobre conexões XLR balanceadas, 8 entradas de linha, E / S digital AES, 80 canais de mixagem total, 20 subgrupos / busses auxiliares, 4 busses FX, 8 busses matrix, 8 grupos mute, 8 VCA grupos, loops de inserção atribuíveis, atraso selecionável em todas as E / S, integração Harman HiQnet, monitoramento de fone de ouvido, panning LCR, faders motorizados com retroiluminação LED Faderglow feedback visual para denotar a função fader e uma interface de tela de toque colorida.

O mixer possui 32 pré-amplificadores de microfone mono recuperáveis ??sobre conexões XLR balanceadas, 8 entradas de linha, E / S digital AES, 80 canais de mixagem total, 20 subgrupos / busses auxiliares, 4 busses FX, 8 busses matrix, 8 grupos mute, 8 VCA grupos, loops de inserção atribuíveis, atraso selecionável em todas as E / S, integração Harman HiQnet, monitoramento de fone de ouvido, panning LCR, faders motorizados com retroiluminação LED Faderglow feedback visual para denotar a função fader e uma interface de tela de toque colorida.

O mixer utiliza processadores EMMA DSP para fornecer o equivalente a 448 unidades de rack de DSP, incluindo EQ totalmente paramétrico de 4 bandas, quatro mecanismos de efeitos estéreo Lexicon baseados em MX4000 e amplo processamento dinâmico. Para personalização, inclui faders atribuíveis, patching atribuível e roteamento flexível. Os quatro barramentos de mixagem utilizam processadores Lexicon FX internos para microfone esquerdo / centro / direito e cada um possui um compressor, EQ totalmente paramétrico de 4 bandas, EQs gráficos e delay.

Um recurso inovador do mixer é a interface de controle DMX 512 integrada com automação total para controlar simultaneamente um display de iluminação simples (manchas e mistura de cores de lata com nível de fader) enquanto mixa o som ao vivo.

A E / S do mixer pode ser expandida com caminhos de entrada / saída adicionais de 128x96 através de duas placas de opção ViSi Connect (um slot de expansão 64x64 e um slot de expansão 64x32). Os cartões aceitam uma variedade de formatos, incluindo o MultiDigital Card (Firewire / USB / ADAT), BSS Digital Audio Bus (BLU link), Dante, CAT5 ou MADI óptico, AVIOM e CobraNet, entre outros para integração com outros sistemas de mixagem ao vivo e multi- ambientes de gravação de trilha.

O aplicativo de controle ViSi Remote iPad disponível permite o uso de um iPad para ajustar as configurações de faixa de canal individual, como EQ, compressor, Gate, Pan, LR / MONO e interruptores de inversão de fase para otimizar a mixagem da frente da casa.

Oito amplificadores controlados por voltagem

Permite o controle de vários canais usando um único fader que envia uma tensão de controle DC para o VCA, que por sua vez controla os canais atribuídos

Slots para cartão Dual ViSi Connect

Expande a funcionalidade do mixer instalando duas placas ópticas MADI, CobraNet, AES / EBU, BLU link, Placa Multi Digital, Dual Cat5 MADI, Aviom A-Net, AES / EBU D-Type, Rocknet ou placas de interface Dante

Interface DMX

Fornece controle simultâneo sobre instalações de iluminação com capacidade DMX


Características

Instalações de mixagem de áudio digital casadas com um controlador DMX 512
32 pré-amplificadores de microfone recuperáveis; 32 faders motorizados; 8 retornos estéreo
Até 80 entradas na mixagem
Os canais de entrada incluem filtro passa-alto, atraso de entrada, gate, compressor e EQ paramétrico
Oito VCAs, oito grupos mudos
Dois slots de placa opcional para placas de expansão ViSi Connect
O FaderGlow e os visores coloridos com luz de fundo mantêm você bem informado, mesmo no escuro
14 mixes aux / grupo podem ser configurados como 14 mixes mono ou 8 mono mais 6 mixes estéreo
As mixagens de matriz podem ser mono ou estéreo, conforme necessário
Quatro processadores Lexicon FX internos (baseados no MX400) oferecem desempenho de nível de hardware
Quatro barramentos mix dedicados aos processadores Lexicon FX internos (baseados no MX400)
20 barramentos de envio variável (aux) fornecem flexibilidade de roteamento impressionante
Os barramentos L / C / R oferecem opções para mixar esquerda / direita + mono / centro ou esquerda / centro / direita (LCR)
Cada bus LCR apresenta compressão sempre disponível, EQ paramétrico de 4 bandas, EQ gráfico e atraso
BSS GEQ em cada barramento garante que você nunca ficará sem capacidade de processamento
O controlador DMX 512 oferece controle de iluminação automatizado e flexível
Perfeito para escolas, igrejas, companhias de teatro em turnê e centros de conferências

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.