YAMAHA
Model: MA2030A
Product ID: 52015839
Product SKU: 52015839
AMPLIFICADOR E PROCESSADOR YAMAHA MA2030A

AMPLIFICADOR E PROCESSADOR YAMAHA MA2030A

Marca: YAMAHAModelo:MA2030A Referência: 152621


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Com uma configuração rápida e fácil e operação intuitiva, os amplificadores de potência compactos da série MA/PA tornam mais fácil do que nunca trazer o seu espaço comercial à vida.  O MA2030a e PA2030a são soluções de áudio ideais para lojas de varejo, restaurantes, salas de aula ou instalações públicas como hospitais.  Todos os modelos combinam design acessível e discreto com desempenho eficiente e flexível. O MA2030a e o MA2120 oferecem capacidade de mixagem com o controle EQ fonte (Bass / Treble), bem como algumas das mesmas tecnologias DSP de última geração que são características aclamadas da engrenagem áudio Yamaha profissional.  Seja proporcionando música de fundo para um café ou restaurante ou alimentando uma sala de conferência ou outra aplicação que requer entrada de microfone, os amplificadores da série MA / PA são ferramentas simples e poderosas que podem ajudar a estabelecer um ambiente de som comercial ideal.

Mixer de som com amplificador e processamento digital Classe-D alternável entre Baixa e Alta Impedância (Baixa/Lo-Z: 30W x2ch, Alta/Hi-Z: 60W x1ch) equipados com 3 tipos de entradas estéreo selecionáveis, 2 entradas de microfones e poderosas funções DSP para reprodução de música de alta qualidade e uso do microfone.

Desenhados para uma fácil utilização no dia-a-dia

As séries MA e PA de amplificadores oferecem características poderosas num chassis de metal, compacto e durável. São desenhadas para uma operação simples e intuitiva, que faz com que treino ou experiência seja desnecessária. Por exemplo, o potenciómetro de volume de output foi feito para ser o foco no design do painel frontal, melhorando a operação diária, minimizando a possibilidade de erro. Não é necessário qualquer tipo de software, programação ou equipamento para a instalação ou preparação. Qualquer pessoa pode, rápida e facilmente, preparar um sistema que irá debitar o melhor som possível numa larga gama de aplicações.

Funcionalidades de Processamento de Audio Digital da Yamaha

As características avançadas do DSP para música de fundo são eficientemente encaixadas no muito compacto invólucro do amplificador MA e PA. Tem um Feedback Suppressor que pode eliminar feedbacks incomodativos, quando se usa um microfone, um Priority Ducker, que ajusta levemente os níveis quando é detetado, no input, um microfone para anúncios, um Leveler, que mantém o nível geral, menos quando deteta outro input, entre outros. As características adicionais do MA2120 são reverb, echo e processamento por compressor, que podem ser usadas para melhorar o som e a qualidade do input de microfone, numa variedade de aplicações.

Seguros e Eficientes em Qualquer Ambiente

O coração da série MA e PA é um design de amplificador Classe-D altamente eficiente que oferece uma ampla saída ao mesmo tempo em que consome muito pouca energia. Também inclui circuitos de proteção inteligentes herdados da série de amplificadores de turismo principal da Yamaha, protegendo efetivamente o amplificador e os alto-falantes conectados. Eficientes projetos naturalmente refrigerados que não requerem ventiladores de refrigeração contribuem para alta confiabilidade, bem como operação silenciosa.

O MA2120 e o PA2120 são ambos certificados pela ENERGY STAR *, o padrão de eficiência energética reconhecido internacionalmente em equipamentos ambientalmente amigáveis. Ambos os modelos possuem uma função de espera automática que minimiza o consumo de energia ao mudar automaticamente para o modo de espera quando nenhuma entrada de áudio é detectada por mais de 25 minutos. A operação normal é retomada assim que a entrada de áudio é detectada. Os amplificadores da série MA / PA com eficiência energética também são certificados como produtos Yamaha Eco. **

* ENERGY STAR é um programa voluntário da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) que ajuda empresas e indivíduos a economizar dinheiro e proteger o clima através de uma eficiência energética superior.

** A Yamaha Eco Products faz parte da iniciativa voluntária da Yamaha dedicada ao desenvolvimento de produtos ecológicos.

Compatibilidade com sistemas de caixas e alto-falantes de alta e baixa impedância

Os amplificadores de mixagem MA2030a e MA2120 oferecem conectividade flexível para uma ampla gama de aplicações. O MA2030a vem equipado com duas entradas de microfone (combo jack XLR e Euroblock) e três entradas estéreo (pino RCA). O combo jack XLR no painel frontal facilita a configuração de discursos. O MA2120 inclui seis entradas de microfone/linha (Euroblock) e duas entradas estéreo (pino RCA e P2). Todas as seis entradas de microfone possuem phantom power 24V comutável. As entradas 5 e 6 também podem ser somadas em MONO para fornecer capacidade de entrada extra.
Os amplificadores de mistura MA2030 e o MA2120 oferecem conectividade flexível para um largo espetro de aplicações. O MA2030a vem equipado com dois inputs de microfone (XLR combo jack e Euroblock) e três inputs stereo (RCA). O input XLR combi jack no painel frontal faz com que a montagem para discursos seja fácil e rápida. O MA2120 inclui seis inputs, microfone e linha (Euroblock) e dois inputs stereo (RCA, stereo mini phone). Todos os seis inputs de microfone têm um switch de 24V para phantom power. Inputs 5 e 6 podem ser também usados como inputs MONO SUM, para uma capacidade de inputs expandida.

Funções Flexíveis de Equalizador

O MA2030a possui controles de EQ de fonte estéreo de graves e agudos. Com os botões EQ do painel frontal MA2030a, os contornos de freqüência baixa e alta das fontes de entrada estéreo podem ser ajustados. O EQ da fonte também inclui uma função de aprimoramento * que adiciona harmônicos, conforme necessário, para melhorar o som. Com MA2120, um EQ de saída pode ser configurado para cada canal de saída.

Além disso, todos os amplificadores da série MA / PA estão equipados com EQ de alto-falante que fornece equalização ideal para alto-falantes Yamaha VXS / VXC, LPF ** e HPF.

* O MA2120 possui o EQ fonte estéreo com uma função de intensificador para a Entrada 7-8, bem como o EQ da fonte para a Entrada 1 - 6. Além disso, um EQ de saída pode ser configurado para cada canal de saída.

** MA2030a excluído

Construa um sistema que vá ao encontro das suas necessidades

As séries MA/PA são capazes de controlar fontes de input e volumes para duas áreas separadas (source/volume zoning). Por exemplo, numa loja de vestuário, com a secção de roupa de senhora no andar de baixo e a secção de homem no andar de cima, ou num restaurante com mesas de refeição e outra zona de bar, podem ser enviadas músicas de fundo e anúncios a volumes diferentes, de forma a complementar a atmosfera de cada ambiente. Uma vez que o MA2120 tem dois canais de output, os utilizadores podem facilmente gerir o volume/fonte por zonas, para duas áreas separadas com esta unidade (Por favor, siga o Sistema de Demonstração 4 e 5). Além do volume por zona, os switches do painel traseiro ROUTE selecionam a fonte do input para cada área. O output para as colunas podem ser combinados, através da configuração dos DIP switch. Para espaços maiores, o PA2120 ou PA2030a podem se adicionados como expansão do sistema, aumentando as áreas com o volume zoning. Juntando o MA2030a com o PA2030a, consegue-se cobrir duas áreas com o volume zoning. Por exemplo, como mostra a imagem, a música de fundo pode tocar dentro do café, com um volume baixo, enquanto a mesma música toca, a um nível moderado, no terraço exterior.

Controle Remoto de Painel de Controle Digital Opcional Série DCP

Os painéis de controle DCP opcionais* permitem controle de volume, comutação ON/OFF do microfone e disparar um sinal para anúncios.

* DCP4V4S, DCP1V4S e DCP4S, até duas unidades no total, podem ser conectadas ao MA2120 e PA2120. Uma unidade de DCP1V4S pode ser conectada ao MA2030a.

Características:

- Configuração fácil e uma interface prática de usar
- Suporte a sistemas de alto falante Lo-Z (30W @ 3O/4O/8O) e Hi-Z (60W x1ch, 70V/100V)
- Entradas flexíveis de 2 microfones e 3 entradas estéreo selecionáveis
- Funções avançadas de DSP para reprodução de música e uso de microfone (Eliminador de Microfonias, Priority Ducker, Leveler)
- EQ de fonte estéreo de graves e agudos com função de intensificador
- EQ de alto falante embutido, ideal para alto falantes da série Yamaha VXC/VXS
- HPF embutido
- A zona de serviço pode ser expandida adicionando um PA2030a
- Controle de volume remoto e comutação de ligar/desligar do microfone através dos painéis de controle DCP opcionais (DCP1V4S, 1 painel DCP por unidade)
- A função de proteção inteligente assegura uma operação segura e confiável
- Certificado como Yamaha Eco Products
- Tamanho de rack econômico de 1U (*espaço suficiente deve ser fornecido acima e abaixo da unidade para fluxo de ar e refrigeração).
- Interface simples e fácil de usar
- Entradas estéreo e de microfone (série MA)
- Funções DSP otimizadas para música de fundo (série MA)
- Comutável para sistemas de falantes baixos (3/4/8 O) e alta (70/100 V) de impedância
- EQ fonte estéreo com função intensificadora (série MA)
- EQ para o melhor desempenho com falantes da série Yamaha VXC / VXS incorporados
- Fácil expansão da zona de serviço com amplificadores da série PA (excluído PA2030a)
- Painéis de controle DCP opcionais permitem controle de volume remoto conveniente, comutação ON / OFF do microfone e ativação do carrilhão (exclui PA2030a)
- Controle de qualidade da Yamaha e confiabilidade na indústria
- Design compacto e com economia de espaço 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.